16 de mar. de 2010

CONCURSO PÚBLICO DE SÃO JOÃO BATISTA: GABARITO SAIRÁ AMANHÃ

O gabarito com as respostas da Prova Objetiva do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São João Batista sairá amanhã, de acordo com o calendário do processo do concurso.
Mas de 3 mil pessoas se inscreveram. Cerca de 10 pessoas não puderam fazer a prova porque chegaram no local de prova depois de uma hora ( início da realização da prova). Alguns tiveram imprevisto, como Jocivaldo dos Reis, do povoado Palmeiral.
O candidato foi impedido de fazer a prova por que chegou 5 minutos atrasado. O jovem de 18 anos foi ouvido por nossa equipe. Segundo ele, no momento em que estava se dirigindo á escola José Ribamar Dominici (onde iria fazer a prova ), aconteceu um acidente envolvendo o carro do dono da Gardencon, Miudo Pinheiro.
Ele chegou cinco minutos atrasado e foi barrado pelos ficais. Já outros foram prejudicados por outros motivos. Os candidatos que deveriam fazer a prova na escola CEMA, tiveram que se dirigir até o José Ribamar Dominici, muita gente não gostou da idéia. Algumas pessoas já falam até em cancelamento do concurso
A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista informará em tempo real o gabarito que sairá amanhã.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário