14 de jul. de 2010

LIDERANÇAS POLÍTICAS COMEÇAM A FAZER CAMPANHA POLÍTICA EM SÃO JOÃO BATISTA

O ex-prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici, promoveu na utima semana uma reunião com seu grupo político e todos os ex-funcionários da Prefeitura Municipal de São João Batista. A reunião foi feita na sua residência no povoado Cruzeiro.
Em seu discurso, Eduardo Dominici voltou a atacar a atual prefeita da cidade, Surama Soares, dizendo que, segundo ele, está sendo vítima de perseguição política. E que dentro de um mês ele voltará ao poder. O ex-prefeito aproveitou para apresentar o seu candidato nas próximas eleições, que será Julião Amim.
Ele apoirá o candidato, já impugnado, Jackson Lago para o governo do estado do Maranhão. Enquanto isso, o bioquimico, Amarildo Pinheiro, já declarou o seu apoio á Waldir Maranhão e Raimundo Cutrim. Já Luis Figueiredo, declarou apoio á Chiquinho Escócio. A Equipe de Redação da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista não tem informações de quem a atual prefeita da cidade irá apoiar para o governo do estado. Mas tudo indica que será a atual governadora do estado, Roseana Sarney.
Mais informações sobre candidatos que serão apoiados na cidade de São João Batista, no Twitter da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Agência de Comunicação Educativa gostei das duas Enquetes Postadas já deixe a minha opinião nas mesmas.Um abraço Franco.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, nobre deputado.

    Sempre visitamos o seu blog.

    Equipe AGÊNCIA SJB

    ResponderExcluir