3 de nov. de 2010

ENEM 2010: MAIS DE 100 PESSOAS INSCRITAS

A Equipe de Reportagem da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista falou na manhã de hoje com a diretora da escola "Dep. José Ribamar Dominici" sobre o enem 2010.
Segundo Maria da Purificação, na escola foram 116 alunos inscritos. Só que esse número pode aumentar porque tem muita gente que não estuda e que se inscreveu no Exame Nacional do Ensino Médio. Desta vez , provas serão aplicadas na cidade vizinha, São Vicente Ferrer.
" Os alunos fizeram o simulado, que foi promovido pela Secretaria Estadual de Educação, e os alunos se saíram bem" avaliou a diretora. A maior nota alcançada na escola foi 690,92 e foi da aluna Zélia Santana dos Santos.
A diretora disse que enviou um ofício para a Secretaria Municipal de Educação pedindo transporte para o deslocamento dos alunos. Segundo ela, se a secretária Cleana Santos Jacinto, desponiblizar o veículo, todos os inscritos podem ir nos ónibus. Mas segundo Maria da Purificação, isso ainda não é certeza e que a resposta será dada ainda hoje.
"Se for o caso, o transporte sairá da Praça de Eventos, ás 11:00 horas da manhã" declarou a diretora. Mais informações a qualquer momento aqui neste blog. Informações no Twitter da Agência SJB @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário