18 de nov. de 2010

DENNIS ABREU VOLTA A CRITICAR GOVERNO SURAMA SOARES NA RÁDIO BEIRA CAMPO FM

O ex-governista Dennis Abreu voltou a criticar a atual gestão de Surama Soares no programa "Meio dia de Notícias" da Rádio Beira Campo FM, apresentado por Zé Mendes. Dennis Abreu pediu a prefeita que melhorasse a situação da estrada do povoado Santana.
Segundo ele, no governo Eduardo Dominici, a estrada estava em perfeitas condições e que a atual gestão não está fazendo nada para melhorar a situação. No meio da conversa, Dennis Abreu foi interrompido por uma ligação de uma senhora chamada Maria Raimunda do povoado Vertente defendendo a prefeita e dizendo que ele estava criticando agora que Eduardo Dominici deixou o poder.
Dennis Abreu rebateu e afirmou que estava apenas fazendo um apelo a prefeita Surama Soares e que estava representando todas as pessoas do povoado Santana. A senhora Maria Raimunda ligou novamente para o programa dizendo que Dennis Abreu foi mandado e que quando Eduardo Dominici estava no poder, a cidade de São João Batista estava pior. Mais uma vez, Dennis Abreu rebateu as acusações e disse que se fosse para debater governos passados, teriam que lembrar do Governo Dr. Zequinha Soares.
"Dr. Zequinha mandou 12 anos em São João Batista e o que ele fez", perguntou Dennis Abreu. O ex-governista ainda disse que a atual secretária de Assistência Social, Raimunda Cristina Figueiredo, não liga para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.
Depois foi interrompido, novamente, por outra pessoa que voltou a afirmar que a gestão Surama Soares está melhor que a de Eduardo Dominici. Dennis Abreu agradeceu o locutor Zé Mendes pelo espaço concebido e saiu. Depois várias pessoas ligaram para o programa falando mal da atual gestão .
Um caso do senhor Ramundinho do povoado Beirada foi denunciado por uma pessoa chamada de Maria José. Segundo ela, o senhor Raimundinho foi até o hospital da cidade e o médico de plantão o enviou para São Vicente Férrer. Mas segundo a mesma pessoa, isso não aconteceu por que não tinha nenhum transporte disponível para leva-lo até a cidade vizinha.
"Será que ele terá que ir na rede?", perguntou a senhor Maria José, denunciando a situação precária em que se encontra o hospital da cidade. Depois o fazendeiro Ademar de Rico, ex-candidato a vice-prefeito da coligação do ex-prefeito Luis Figueiredo, dizendo que era para o senhor Raimundinho procurá-lo que ele levaria até o hospital de São Vicente Férrer.
Logo depois, cerca de 05 pessoas ligaram para o programa e proferindo palavras de baixo escalão que nossa equipe prefere não reproduzi-las. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário