22 de nov. de 2010

LABORATÓRIO DO CENTRO DE INFORMÁTICA E POSTO MÉDICO COMEÇAM A FUNCIONAR

O Laboratório de Informática do Centro de Convenções e Informática e o Posto Médico já estão funcionando. As obras que foram inauguradas no Governo Eduardo Dominici (foto) e agora estão funcionando.
O Laboratório de Informática funciona de segunda a sexta-feira para a população em geral. Mais de 10 computadores estão conectados a internet. São três turnos, manhã, tarde e noite.
Já o Posto Médico, já está funcionando a dois meses. Lá funciona também um Centro de Tratamento Bucal. O posto foi feito no governo Eduardo Dominici com a intenção de minimizar o Hospital Municipal. Só que os serviços de saúde na cidade ainda continuam precários.
Em 2009, o ex-secretário de Saúde Mauro Jorge Saraiva, disse que a Praça de Eventos seria demolida e reconstruida. Na atual gestão de Surama Soares, não se sabe o que irão fazer com a praça construida no governo Dr. Zequinha Soares.
Outras obras ainda estão destruídos como a Praça de Eventos, o Stand, a Granja, além do Farol da Educação que funciona com precariedade. A saber, o slogan da Prefeitura Municipal de São João Batista é "Governo da Reconstrução", então o jeito é esperar. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb



EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário