12 de dez. de 2010

DEU NOS BLOGS: JOVEM ESTREIA PROGRAMA JORNALÍSTICO EM RÁDIO COMUNITÁRIA

Jailson Mendes dando entrevista a TV Mirante
O jovem Jailson Mendes, atual coordenador da Agência de São João Batista, estreou seu programa jornalístico, chamado de "RBC NEWS", que foi ao ar ao meio dia de ontem.
O jovem foi convidado desde junho para apresentar o programa pelo atual presidente da Rádio Beira Campo FM, o empresário Luis Figueiredo. Na programação, Jailson Mendes, divulgou as verbas que o governo estadual e federal repassou ao município de São João Batista.
"O programa é jornalistico e tem como nome "RBC News - Rádio Beira Campo Notícias", que tem como apoio o Fórum da Juventude, com início ao meio dia, este vai ao ar todos os sábados depois do programa "Espaço Cultural". O programa estreou com sucesso os ouvintes gostaram e teve bastante ligações agradecendo e cumprimentando o programa e as notícias divulgadas no mesmo", disse o Blog do Josielson Figueiredo.
"Jailson Mendes, coordenador da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista e membro do Fórum da Juventude, estreou hoje o seu programa na rádio Beira Campo FM", notificou o Blog do Maximo Freitas. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Opa... Obrigado pela visita, volte sempre!!

    Já tô seguindo...e também já o adicionei na minha lista, espero que vc nos siga também...

    se cuida!abraços!

    ResponderExcluir
  2. Da mesma forma, estou seguindo e publiquei esta postagem em http://frederico2010.blogspot.com/2010/12/jovem-estreia-programa-jornalistico-em.html

    ABÇ

    Frederico Luiz

    ResponderExcluir