10 de dez. de 2010

PESQUISA DESTE BLOG É DESTAQUE EM PROGRAMA DE RÁDIO COMUNITÁRIA

A pesquisa deste blog foi destaque no Programa "Meio dia de Notícias" que é apresentado pelo locutor da Rádio Beira Campo FM, Zé Mendes. A pesquisa que tem apenas carater consultativo, indica o atual presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Raimundinho Machado em primeiro lugar.
A pesquisa será publicada também no Programa RBC News de amanhã, ás 12 horas da  tarde. Ás vespera da eleição da casa, o vereador Louro (PPS) reafirmou hoje no mesmo programa, que o Grupo de Eduardo Dominici está unido e que deverá indicar apenas um para disputar o cargo.
Mas segundo matéria do ex-secretário de educação da cidade de São João Batista,João Batista Azevedo, todos os vereadores serão candidatos e que o preferido dele é Cabeça (PV) . Mas segundo ele, o vereador não terá apoio para sua eleição.
Esta é a foto do atual presidente da casa, Raimundinho Machado, extraída do São João Batista Online. Mais informações a qualquer momento neste blog. Informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário