16 de dez. de 2010

SURAMA SOARES NÃO CUMPRE DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA E APROVADOS NÃO FORAM EMPOSSADOS

A prefeita de São João Batista, Surama Soares, não cumpriu a decisão do juiz Sidney Cardoso, que está respondendo provisoriamente na Comarca de São João Batista, que decidiu que a gestora teria 10 dias para empossar os aprovados no Concurso Público feito no começo do ano, na gestão do ex-prefeito Eduardo Dominici, sob a assessoria da LJ Concursos .
O prazo expirou na sexta-feira e segundo informações ainda não confirmadas, a prefeita Surama Soares, recorreu da decisão e briga na justiça para derrubar a liminar do juiz que a obrigava empossar os aprovados. Segundo a nossa equipe, se perder, a prefeita terá que pagar 1 mil reais por cada dia, depois do prazo dado pelo juiz, Sidney Cardoso.
Já se passaram 6 dias depois do prazo e até agora a prefeita não empossou os 186 aprovados no concurso. A prefeita Surama Soares assim que assumiu a prefeitura municipal de São João Batista, baixou um decreto cancelando o concurso.
Segundo o decreto, o concurso teria irregularidades na sua execução e ainda dizia que a empresa LJ Concursos foi alvo de suspeitas em vários outros concursos. A nossa equipe entrará em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura para saber mais informações. Informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

5 COMENTÁRIO:

  1. A PREFEITA SURAMA SOARES, PENSA QUE A JUSTIÇA ESTARÁ SEMPRE SUBSERVIENTE AOS SEUS INTERESSES PARTICULARES, ELA SERÁ OBRIGADA A EMPOSSAR OS CONCURSADOS,SEUS DIREITOS SERÃO ASSEGURADOS EM QUAL INSTÂNCIA, PORQUE ELA SEMPRE ESTARÁ DO LADO DAQUELES QUE LUTAM DIGNAMENTE POR SEUS OBJETIVOS.
    É ISSO AI, PODEM CONFIAR CAROS COLEGAS!

    ResponderExcluir
  2. È isso ai galera da Agencia de Sao Joao Batista! Seu Blog serve de pedra nos sapatos da prefeita, pois ela pensa que levará tudo no tapetão, como esta dito a cima, a justiça nao é subserviente ao jogo de interesses de poitico nenhum e sim a favor da cidadania, nao só dos concursados mas, de todos os joaninos .
    Parabens pela postagem!

    ResponderExcluir
  3. ela nao qr nos empossar pq vai demitir os funcionarios da panelinha que ela colocou...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia.
    No Brasil ainda é assim. Algumas pessoas entendem que estão acima do bem e do mal. elas podem tudo, principalmente quando essas perssoas tem o poder de decidir alguma coisa.A Justiça, tem feito a Policia Federal, algemar e exibir em Rede Nacional, autoridades de todoas as esfera da Republica.Muitas, não tem percebido que isso está mudando.Esta semana mesmo, toda a cúpula do Tribunal de Contas, do Estado de Tocantins, foi presa.Sairam todos no Camburão.
    Cresci entendo que ordem Judicial Cumpre-se.Não discute-se. Tudo para fortalecermos o Estado Democrático de Direito.E o respeito pela Constituição que rege uma Nação. O que comento aqui, nada tem haver com a mandátaria da Cidade, apenas veio à memória, coisas que tem acontecido por este Brasil imenso. Certamente a Prefeita reaverá, a sua decisão e empossará os Concursados. Certamente semelhante a mim, e todos os Joaninos, ela sabe que o Serviço Publico, a cada dia necessita de pessoas mais técnicas e melhores preparadas.
    Um abraço a todos da Belissima São João Batista.

    ResponderExcluir