25 de mar. de 2013

PREFEITO DIZ QUE PODE LISTAR MAIS DE 50 OBRAS


O gestor do município de São João Batista, Amarildo Pinheiro, disse esta semana que pode listar mais de 50 obras realizadas na cidade. A declaração foi feita nesta semana, dentro da Igreja Católica, quando se comemorava o Centenário de Francisco Ferreira Figueiredo.
Prefeito Amarildo Pinheiro e o vice, Junior de Fabrício

Amarildo Pinheiro disse que não teria trabalho em listar mais de 50 obras de pequeno e médio porte já realizadas em seu governo. O gestor está prestes a completar 100 dias de sua administração a frente da Prefeitura Municipal de São João Batista.

Segundo o prefeito, estas obras contemplam áreas como saúde, educação, assistência social, infraestrutura, esporte e a agricultura. De acordo com as informações chegadas ao Blog Folha de SJB, o prefeito está preparando um balanço para mostrar a população joanina de seus 100 dias de governo.

O primeiro balanço de seu governo está previsto para acontecer em abril, quando estará fazendo 100 dias. Um site está sendo preparado para divulgar as principais ações da administração e será um canal interativo entre os cidadãos e o Governo Municipal.

6 COMENTÁRIO:

  1. Cadê o asfalto das ruas e avenidas da cidade? As ruas precisam urgente ser recapeadas! Essa sim seria uma obra de primeira grandeza, além de melhorar a saúde que está uma @#$%¨&@

    ResponderExcluir
  2. Cader o pagamento dos fucionarios do hospital ?

    ResponderExcluir
  3. O dinheiro ele tá pagando a faculdade de medicina do filho e correndo para ir pagar o desfalque da laborcem em Brasília.

    ResponderExcluir
  4. Kd os animais que continuam andando soltos pelas ruas e praças. Continua a mesmice

    ResponderExcluir
  5. Onde estão os remédios do hospital?

    ResponderExcluir
  6. E o pagamentos dos professores dos municípios de São João Batista, cadê??? Não tem vergonha não? lembre-se que eles trabalham e por necessidade e por sonhar com um futuro melhor, então valorize os professores.Pague-os

    ResponderExcluir