3 de jul de 2013

BLOGUEIRO PODE SER PROCESSADO POR CAUSA DE COMENTARIOS DE POSTAGENS


O blogueiro Jailson Mendes esteve hoje na Promotoria de Justiça de São João Batista para saber o motivo de uma notificação ao mesmo por parte do Ministério Público, representado pela promotora Maria do Nascimento Carvalho. Chegando lá o blogueiro teve conhecimento de que se tratava de uma queixa do professor Kennedy, ex-funcionário do Cartório Eleitoral, que não gostei um postagem reproduzida aqui neste blog e seus comentários.
A matéria dava conta de que um homem teria entrado na sua casa e que logo depois foi preso. E havia vários comentários a respeito do assunto e com isso o professor não gostou e resolver procurar o Ministério Público. Sendo assim as partes se fizerem presentes diante da promotora e cada um fizeram suas defesas. Não havendo acordo entre ambos, o professor disse que seguirá com o processo.

A promotora de justiça, Maria do Nascimento Carvalho, orientou o blogueiro Jailson Mendes a retirar a matéria e seus respectivos comentários. Com isso o blogueiro resolveu retirar do ar toda a matéria e seus comentários, mais reafirma seu compromisso com a isenção em suas matérias e avisa a quem quiser que este espaço vai continuar sendo atualizado e que nínguem vai calar a boca do povo.
O que você achou?

9 COMENTÁRIO:

  1. achei pouco jailson porque coloquei um comentario para o prefeito e vc nao colocou pq vc nao e homem e chamo seu blog muito fraco vc tem que aprender lagar de ser babao

    ResponderExcluir
  2. A verdade doi jaison, ñ deixa , eles calar a nossa fonte de informações

    ResponderExcluir
  3. o povo quer saber jailson não se cale.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. EI A LIBERDADE DE IMPRENSA ACABOU EM SAO JOAO BATISTA,ESSE FATO QUE ACONTECEU COM A ESPOSA DE KENNEDY NAO FOI VERDADE,VC NÃO TEVE CULPA DA MESMA SER ROUBADA OU ELE PENSA Q AINDA ESTA NO CARTORIO MANDANDO E DESMANDANDO.

    ResponderExcluir
  6. COM TODO RESPEITO AO MINISTERIO PUBLICO,ISSO É COISA POUCA OLHA O CASO DO FLAVIANO QUILOMBOLA ASSASSINADO EM SANTA RITA E OS RESPONSAVEIS ESTÃO TODOS NUMA BOA.

    ResponderExcluir
  7. ele quer processar o jailson porque é humilde se fosse outra pessoa de poder não fazia nada,estava caladinho.

    ResponderExcluir
  8. o governo de Amarildo é uma lastimaa,nao funciona a saúde,a educação,a assistência,a agricultura e companhia ltda. 2016 esta próximo para ele sair pra fora chega amaral nunca mais!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. o governo e pra contra isso e uma vergonha pra quem votou pra elee tem gente que ganha e 1000 reais que louro botou e nao votou pra eli tinha ate o nome da adivesaria na parede isso uma vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir