16 de jul. de 2013

NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA

O Blog da Agência de São João Batista publica agora a sua Nota de Retratação Pública diante à matéria reproduzida do Blog SJB em Foco e publicada neste espaço, no dia 26 de junho de 2013, em que envolve o nome do senhor Kennedy.
Diante disso o Blog Agência de São João Batista pede publicamente desculpas pelos comentários postados neste Blog e afirma que está estudando outras formas de publicaçao de comentários. Avisamos ainda que todos os comentários da matérias já foram retirados. Fica a nossa nota de Retração Pública.

Agência de SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. Gostaria de pedir a troca do nosso link de www.ovianense.com para www.ovianense.com.br

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não caberia retratação...A liberdade fica cada dia mais estreita em Sao Joao Batista, imagina se houvesse retratacao a cada material que as pessoas se sentissem ofendidas em sites como UOL,Terra, G1..etc.
    isso seria censura,o que não existe em nosso país.
    As materias devem ser sim publicadas, comentários não de responsabilidades do site, imagina se filtar cada comentario, não seria opinião não é verdade? obvio comentarios com linguagem depreciativa nao devem ser publicados..
    São joao é uma cidade muito pequena, e pouco avança, não adianta reclamar dos políticos, porque as pessoas sao as mesmas, algumas com uma ideia muito ultrapassada...enfim;...
    deixo aqui minha opinião

    ResponderExcluir
  3. Por que se retratar? só porque é Kenedy? ele é que deveria se retratar como povo joanino quando trabalhava no Fórum.

    ResponderExcluir