28 de ago. de 2013

PROFESSORES CONCURSADOS ESPERAM SEREM CHAMADOS

A Comissão de Aprovados no último Concurso Público de São João Batista, feito em 2010, enviou nota ao Blog Folha de SJB afirmando que ainda espera a posse dos concursados. De acordo com a comissão, todos os acordos e claúsulas já foram formalizados.
Ainda de acordo com a nota, eles esperam somente a decisão da Prefeitura Municipal de São João Batista para empossar todos os professores que ingressaram na justiça contra a decisão da ex-prefeita, Surama Soares, que em julho de 2010 anulou por decreto o certame realizado por Eduardo Dominici.

Em sua campanha, o atual prefeito, Amarildo Pinheiro, prometeu nomear os concusados. No início do ano, ele iniciou o processo para cumprir sua palavra e afirmou que chamará mediante a necessidade. O secretário de educação, professor Aguiar, disse que os concursados serão chamados o quanto antes e ainda este ano.

Atualmente os concursados aguardam uma decisão da Secretaria Municipal de Administração, que juntamente com o prefeito e o secretário de educação, darão darão posse aos concursados, cumprindo assim a palavra dada no começo do ano.

A Comissão de Aprovados foi formada em 2010 e vem sendo representada pelo advogado Abdon Marinho, um dos melhores advogados do Maranhão. A comissão finalizou dizendo que acredita na palavra do prefeito e aguarda ansiosamente a nomeação de todos.


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário