7 de ago de 2013

SAI EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE EM SJB


A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou hoje o Edital para o Processo Seletivo Público número 001 de 2013, que abre vagas para Agentes Comunitários de Saúde nas regiões da Zona Rural do município. De acordo com o mesmo, as inscrições para o concurso estarão abertas no período de 19 a 23 de agosto deste ano.
De acordo com o secretário de saúde, Carlos Figueiredo, serão ofertadas três vagas de Agentes Comunitários de Saúde, e mais 22 vagas de reservas. No edital, que foi assinado pelo prefeito Amarildo Pinheiro, diz que o Agente de Saúde cumprirá uma jornada de trabalho de oito horas diárias, podendo ser convocado aos finais de semana.

Ainda de acordo com o edital o aprovado e classificado para as três vagas receberá um salário mensal de 950 reais, que pode ser acrescido de gratificação. A Secretaria Municipal de Saúde explicou que os candidatos só poderão se inscrever se residir na área ou microregião que está sendo ofertadas as vagas.

Poderão se inscrever também os candidatos que tiverem igual ou acima de 18 anos, haver concluído o Ensino Médio e residir na área geográfica onde concorrerá à vaga. Os documentos para a inscrição, que será realizada na sede da secretaria, são duas fotos recentes, carteira de identidade, cpf, comprovante de residência, certificado de conclusão do Ensino Médio e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, que é de 25 reais.

O candidato fará uma prova de 40 questões de carater eliminatório e classicatório e uma prova de conhecimento específicos, na primeira etapa. Quem passar vai para a segunda etapa, que é um curso sobre os Agentes Comunitários de Saúde, também de caráter eliminatório. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por este mesmo tempo.

De acordo com o edital, serão oferecidas uma vaga para o povoado Conceição, que abrangerá também os povoados de Cruzeiro e São Domingos, e duas para o povoado Santa Rita, que abrangerá os povoados de Centrinho, Cafuzal e Nova York. As outras 22 vagas serão de reservas.

As provas serão realizadas no dia primeiro de setembro e o resultado das mesmas sairá no dia 04 do mesmo mês. O resultado final do concurso sairá no dia 18 de setembro. Outras informações podem ser tiradas na Secretaria Municipal de Saúde ou na Prefeitura Municipal, onde estão os editais.

Fonte:Folha de SJB  

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE  SJB
O que você achou?

2 COMENTÁRIO:

  1. muita vagas não tenho nem vergonha de dizer que e um concurso.kkkkk

    ResponderExcluir
  2. será que o secretario e o prefeito são burros ou pensa que o povo é o concurso quantas vagas em?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir