31 de jul de 2014

POPULAÇÃO RECLAMA DE VENDA IRREGULAR NO MERCADO MUNICIPAL


Quem passa todos os dias em frente ao Mercado Municipal de Peixes sabe da dificuldade que tem em transitar por lá. É que os vendedores de peixes e mariscos estão usando a rua para comercializar seus produtos, atrapalhando os pedestres, motoqueiros e motoristas que diariamente circulam por lá.
Situação no Mercado Municipal é complicada
E com a isso, o Portal Folha de SJB vem recebendo diversas reclamações da população que está insatisfeita com a situação. Segundo os vendedores, o problema está na precariedade do mercado, que está com sua estrutura comprometida e os vendedores não se sentem seguros.
Além disso, há também o risco do telhado cair, já que em algumas partes da obra, está a céu aberto. Por outro lado, algumas pessoas culpam os vendedores, que mesmo com o mercado reformado nunca utilizaram de forma correta o Mercado Municipal de Peixes e Mariscos de São João Batista.
 Na última vez que o mercado foi reformado os próprios vendedores não se adequaram e continuaram a usar a rua para comercializar seus produtos, prejudicando o ir e vim da população. O Portal Folha de SJB vai entrar em contato com a Secretaria Municipal de Pesca e com a Secretaria Municipal de Obras para saber se tem algum planejamento para sanar o problema.
Folha de SJB
O que você achou?

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário