1 de jul. de 2014

VAI COMEÇAR O CURTFÉRIAS 2014 EM SÃO JOÃO BATISTA

Terminaram no dia 28 de junho, as inscrições para o II CurtFérias de São João Batista, que será realizado pelo Fórum da Juventude e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Cultura, com apoio do Conselho Municipal de Juventude. De acordo com a Comissão Organizadora 07 equipes se inscreveram para participar do projeto.
Comissão Organizadora se reuniu hoje com Líderes das Equipes
Hoje, 01de julho, representantes destas equipes se reuniram para discutir o regulamento das provas e conhecer um pouco mais sobre o Projeto CurtFérias 2014. De acordo com o secretário adjunto de juventude e coordenador do Fórum da Juventude, Fernando Santos, o projeto tem como objetivo maior a interação de equipes, proporcionando momentos de lazer durante as férias no município de São João Batista.
O secretário de juventude disse ainda que o projeto está tendo apoio total do prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, que abraçou a iniciativa do Fórum da Juventude. Durante a reunião os representantes das equipes puderam conhecer o projeto e discutir normas e regulamento que regimentarão todo as 32 tarefas e atividades. Sucesso no ano passado, o CurtFérias 2014 vai trazer novidades, além das tradicionais tarefas terá uma Motocarreata pelas ruas da cidade e diversas outras atividades.

As equipes ‘CQC’ , ‘Craques da Vila’, ‘Sem Preconceito’, ‘Geração Brasil’, ‘Juntos e Misturados’, ‘Pérola Negra’ e ‘Q Quiá’ disputarão prêmios em dinheiros e troféus para o primeiro, segundo e terceiro lugar. O CurtFérias acontece durante os dias 05 e 11 e todo o povo de São João Batista está convidado para participar das tarefas ou prestigiar o evento que está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Juventude e Cultura e Fórum da Juventude. A Programa Oficial do CurtFérias 2014 sairá amanhã.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário