5 de jul. de 2014

COM MOTOPASSEATA, JUVENTUDE DE SÃO JOÃO BATISTA ABRE O CURTFÉRIAS 2014



 A juventude de São João Batista participou em grandes proporções da já considerada maior competição jovem da Baixada Maranhense. O CurtFérias 2014 teve sua abertura hoje pela manhã e reuniu centenas de jovens distribuídos em 6 equipes que competem pela segunda vez a Gincana Cultural. Para isso, uma motopasseata abriu com chave de ouro o Projeto CurtFérias e percorreu as principais ruas da cidade de São João Batista.
Com presença do prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, a motopasseata saiu da Praça do Viva e seguiu pela avenida ‘Getúlio Vargas’ e parou na quadra da escola ‘Dep. José Ribamar Dominici’, onde foi aberto oficialmente o CurtFérias de São João Batista. Representando o Fórum da Juventude e a Secretaria Municipal de Juventude e Cultura, Fernando Santos falou para as centenas de jovens presentes. Em sua fala, o jovem destacou o trabalho voluntário do Fórum da Juventude e expressou o grande apoio que a juventude vem tendo na administração do prefeito Amarildo Pinheiro.
Para o secretário adjunto de Juventude e Cultura, o CurtFérias já é a principal atração jovem da Baixada Maranhense e declarou oficialmente aberto o projeto. Sucedendo o jovem, o prefeito Amarildo também usou da palavra e voltou a destacar a participação da juventude na sua administração e disse que o Fórum da Juventude vem fazendo um excelente trabalho em São João Batista. No mesmo sentido, o gestor disse que não tem medidos esforços para apoiar a categoria e reforçou a participação jovem na administração direta do Governo Municipal ao lembrar do trabalho da Secretaria Municipal de Juventude e Cultura, comandada pelos jovens Carlos Eduardo e Fernando Santos.
Após a abertura oficial, começou a programação do CurtFérias. Na quadra da escola Dep. José Ribamar Dominici, as seis equipes, CQC, SuperStar, Geração Brasil, Pérola Negra, Sem Preconceito e Juntos e Misturados, deram início à rodada de Futsal Feminino e Masculino, disputado agora a tarde, terminando assim o primeiro dia dos sete dias do projeto. O CurtFérias 2014 é uma realização do Fórum da Juventude em parceria com a Prefeitura Municipal de São João Batista e com apoio do Conselho Municipal de Juventude.
Amanhã, 06 de julho, será o Futebol Masculino e Feminino, que será realizado no Estádio Municipal Dorindão, a partir das 8 horas da manhã. Confiram a Programação Oficial AQUI.
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário