8 de jul. de 2014

CURTFÉRIAS 2014 MUDA ROTINA DA JUVENTUDE EM SÃO JOÃO BATISTA

O CurtFérias 2014 está entrando na história de São João Batista e do Maranhão. Desde sua estreia, no dia 05 deste mês, milhares de pessoas já participaram da maior competição jovem da Baixada Maranhense e mudou a rotina de moradores de São João Batista. Por meio de atividades lúdicas e divertidas, jovens estão participando diretamente das competições distribuídas em 6 equipes.
Recorde de publico no CurtFérias
Em média, mais de 500 pessoas estão participando por dia, que já mudou a rotina dos joaninos. Provas como Futebol, Futsal, Corrida de Jumento, Reversamento Masculino e Feminino, Pescaria e Queimado já foram realizadas até agora. E como em qualquer competição desta natureza, está sendo muito competida por cada equipe e alguns imprevistos acontecem.
Organizado pelo Fórum da Juventude e com apoio exclusivo da Prefeitura Municipal de São João Batista, o CurtFérias está acontecendo todos os dias e só terminará no dia 11 deste mês, terminando assim o período de férias escolares. Por conta do jogo do Brasil, hoje a tarde não teve competições, mais amanhã tudo recomeçará.
De acordo com a Programação Oficial, que pode ser conferida AQUI, amanhã, pela manhã, terá  as atividades Ovo na Colher, Torneio de Baralho e Cabo de Guerra. Pela tarde e já com a participação dos 5 jurados (Francilda Fonseca, Ailton Barros, Brenda Pacheco, Raquel dos Anjos e Hildilene Santos), terá o Concurso de Piada, Concurso de Cantor Mirim e Concurso de Melhor Toada.
Estas provas serão realizadas em frente à sede do Fórum da Juventude, ao lado da Igreja Católica. Ao todo são 6 equipes, com 120 pessoas inscritas em cada grupo. Participe!!!

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário