25 de fev. de 2012

BLOCO ARANHACESA REÚNE MILHARES EM OLINDA DOS ARANHAS


O blog continua nas suas matéria sobre o Carnaval em São João Batista. Desta vez para falar sobre o Bloco Aranhacesa de organização do suplente de vereador Assis Araújo e do ex-vereador Luiz Everton. Todos os anos, o bloco anima a galera em Olinda dos Aranhas. O bloco saiu no domingo de carnaval.


Um dos mais tradicionais e animados da cidade de São João Batista, o bloco foi a grande atração do carnaval 2012. Com 500 componentes uniformizados o Aranhacesa arrastou aproximadamente 2 mil pessoas de toda a zona rural e da sede da cidade.


Puxados pela Banda Evolução de São Bento, os foliões brincaram das 14:30 horas até ás 22:00 horas com muita cerveja, churrascos e maizenas. Um dos organizadores, Assis Araújo, destaca essa animação "Foi só alegria a participação do bloco no carnaval 2012", disse Assis.


De acordo com informações do Blog, não houve nenhuma confusão registrada durante o evento. Os organizadores, Luiz Everton e Assis Araújo, aproveitam para agradecer todos os colaboradores e participantes e já convidam a população para o próximo ano, onde pretendem uniformizar mais de mil brincantes.


Na festa estavam políticos e simpatizantes do líder politico e ex-prefeito Eduardo Dominici, que se fez presente durante a apresentação do bloco. Já na terça-feira de carnaval, o bloco se uniu ao bloco do ex-prefeito, Arrastão do Povo.




EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário