27 de fev. de 2012

EDUCAÇÃO: PERÍODO LETIVO COMEÇA AMANHÃ

Cleana
A Secretaria Municipal de Educação, através da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São João Batista, informou que o período letivo para a Rede Municipal de Ensino deve começar amanhã em toda a cidade. Quase todas as escolas estão sendo reformadas para o início das aulas.
Em São João Batista existem mais de 80 escolas da Rede Pública de Ensino. Já de acordo com um novo planejamento, a Secretaria Municipal de Educação decidiu adiar e o período de aulas, que deveria começar desde o dia 06 de fevereiro. Ainda de acordo com o novo planejamento as aulas iniciarão amanhã.
"Principiando no dia 28 de fevereiro, conforme última deliberação da Secretaria de Educação do Município, o primeiro semestre letivo terminará dia 19 de julho, obedecendo os dias previstos como feriados e perfazendo os 100 dias mínimos exigidos", disse o professor Marcondes Serra, na sua Rede Social Facebook.
Ainda de acordo com a nota enviado ao Blog pela Assessoria de Comunicação do Governo, cerca de 07 escolas devem ser reformadas e ampliadas até o final deste ano. As escolas municipais, como Marly Sarney e Complexo, na sede, e São José, Jaqueira e escolas de outros povoados foram reformadas e ampliadas, ambas com equipamentos novos.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário