3 de fev. de 2012

ORGANIZADA A I IPI EM SÃO JOÃO BATISTA

No último sábado foi organizada a I Igreja Presbiteriana Independente do Brasil em São João Batista. A igreja era filial da Matriz de Matinha e passa agora a ser órgão independente. A cerimônia foi realizada na sede da organização, em frente a Praça de Eventos. A igreja, antigamente era chamada de "Igrejinha dos Milagres".
IPI São João Batista
De acordo com as informações passadas ao Blog, a IPI em São João Batista já está na cidade a 71 anos e foi fundada pelo Major Marques Figueiredo. De acordo com os dados, existem hoje cerca de 80 membros permanentes na IPI de São João Batista e agora passa a ter seu próprio pastor e um Conselho de Presbitérios e Diáconos.
Membros
Até agora, a igreja era coordenada pelo ex-vereador Luis Lílio Saraiva (Lulica), e agora será presidida pelo Reverendo Francisco Gildo Lopes. Os presbitérios eleitos foram Luis Lílio Saraiva, Raimundo Araújo Pinheiro Neto, Célio Marcio Santos Madeira e Alexandra Soraia Lima Câmara. Já os diáconos eleitos foram Luandson dos Anjos Lindoso, Simone Pinto dos Anjos, Expedito de Jesus Pinheiro Castro e Kátia Luzia Cutrim Araújo. A eleição foi realizada em uma assembleia.
Ministério de Louvor
A programação da IPI em São João Batista começa na segunda-feira com a Reunião do Ministério das Mulheres, na terça com a reunião do Ministério dos Homens, na quarta com Estudo Biblíco, na quinta com Culto no Povoado Beirada, na sexta com Reunião da Juventude e no sábado e no domingo com o Santo Culto na sede da organização. Fotos: Nonato Santos.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário