19 de fev. de 2012

PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DE SANTANA

 A Prefeitura Municipal de São João Batista assinou ontem a ordem de serviço que vai recuperar a estrada que liga os povoados Santana, Olinda e Maravilha á sede da cidade. A cerimônia aconteceu ontem com a presença da prefeita Surama Soares, secretários municipais, vereadores, líderes comunitários e toda a imprensa local e uma equipe de televisão da capital.


A prefeita estava apoiada pelos secretários municipais Cleana Santos Jacinto (Educação), Fonseca (Administração), Erllem Pinto (Saúde), Leila Serra (Gabinete), Diolindo Silva (Obras), Boaventura Soares (Agricultura), Cristina Figueiredo (Assistência Social), Gato Dominici (Esporte) e Chico de Lindoca (Comunicação e Articulação). Além de professores, simpatizantes e amigos, a população se fez presente na assinatura que vai melhorar uma das piores estradas da cidade. Os vereadores Rui Serra, Cabeça e Mecinho também estavam presentes
De acordo com informações exclusivas do Blog, enviadas pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São João Batista, a obra deverá começar no próximo dia 27 de fevereiro e está orçada em 1.050.243,40 reais, sendo que o Governo do Estado entrará com um milhão e o resto será de contrapartida da própria prefeitura, de acordo com informações da prefeita Surama Soares.
Ainda de acordo com a prefeita essa obra foi um compromisso firmado com a governadora Roseana Sarney e que promete melhorar toda a estrada que é a principal via de transporte terrestre para uma boa parte da população de São João Batista. Para Surama Soares, o momento é inédito. "Esse é um momento em que eu me sinto muito feliz por está começando a recuperação desta estrada que é uma de minhas preocupações e que coloquei como prioridade no meu governo", disse a gestora.
A obra será feita em etapas e de acordo com informações do Blog, esta primeira etapa será recuperada um trecho de 5 km, a ser iniciado no próximo dia 27 de fevereiro. A prefeita assinou a ordem de serviço  em conjunto com o engenheiro responsável por volta das 12:00 horas de ontem. Mais informações a qualquer momento sobre esta obra.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário