16 de fev. de 2012

SAMBAS DO SALGUEIRO

Bigurinho
MADRUGADA JÁ RAIOU                                                           
Madrugada já raiou, eu vou, eu vou
Comemorar com meu amor, Salgueiro eu sou
Parabéns o meu Salgueiro, 28 anos completou (2x)


Agora eu vou brincar, oooooh
Pra alegrar meu coração
Parabéns ao meu Salgueiro
É o melhor do São João... (2x)


VEM MORENA


Vem morena, venha comigo sambar
É lá na Praça dos Eventos...
É lá que nós vamos sambar
Vem morena (2x)


Sai da frente Mangueira
Que eu quero passar
Eu só entro na avenida
Se o Quinto encontrar


Sai da Mangueira
Que eu quero passar
É o Salgueiro, o melhor deste lugar
Vem morena (2x)


ONTEM EU CHOREI


Ontem a noite eu chorei
Só de pensar em quantas escolas pararam (2x)


Parou Coração do Samba
O Mangueiral já se acabou
Pois este aqui é o Salgueiro
Turma do Quinto ainda não encontrou (2x)


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário