21 de fev. de 2012

COVARDIA: HOMEM MATA EX-ESPOSA E DEIXA POPULAÇÃO PERPLEXA

Dielson
Ás três horas da madrugada o Blog foi atualizado, desta vez não com notícias da animação dos foliões e sim para informar que um monstro identificado como Zé de Doraci atacou a sua ex-esposa, Duciran Santos, e desferiu três golpes de faca e acabou matando sua ex-esposa. O motivo seria fim de relacionamento e preconceito.
Duciran é mãe do jovem Dielson Santos, um dos membros do Fórum da Juventude de São João Batista, que está em luto. De acordo com informações ainda não confirmadas, tudo teria acontecido por que ele não aceitava o rompimento da união. O casal se separou no ano passado e tinha dois filhos e um neto.
Desde então, segundo relatos da própria Duciran ditos antes para sua família, Zé de Doraci teria a ameaçado várias vezes de morte e de acordo com informações preliminares ela teria registrado queixas na Delegacia Civil de São João Batista. O caso deixou a população perplexa e uma multidão se uniu a dor da família.
Tudo aconteceu por volta das 2:30 horas desta madrugada. Dulciran saia de uma festa de reggae,  com outras pessoas (que o blog não identificou) e ele, o assassino, estava sentado em uma calçada. O fato aconteceu entre o Clube do Robinho e o prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social de São João Batista.
E de repente ele puxa uma arma branca (faca) e desfere três golpes. Dois perto dos seios e um no braço. Logo depois o assassino correu do local e populares levaram Duciran para o Hospital Municipal, e infelizmente não chegou com vida. A morte mobilizou todas as pessoas que estavam na Praça de Eventos e Festas de Reggaes.
E força da tragédia foi tão grande que o carnaval em São João Batista parou mais cedo, a Secretaria Municipal de Cultura, representada pela Cleana Santos Jacinto, mandou parar tudo. No hospital familiares, amigos e conterrâneos se união na dor da tragédia. Dielson Santos, um dos filhos do casal, foi amparado pelos jovens do Fórum da Juventude, o qual é atuante a mais de dois anos e faz um trabalho excelente de voluntarialismo.
A sua mâe, Dona Raimunda e seu pai Seu Agostinho, neste momento, choram a dor de uma pessoa que esbanjava alegria e fazia tudo com amor. Doméstica, Dulciran tinha muitos amigos, que com certezação sentirão a sua falta. O blog que interrompe suas postagens, volta a ser atualizado amanhã com todas as notícias do carnaval.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário