1 de fev. de 2012

REPERCUTIU: AMARILDO PINHEIRO FALA SOBRE SAÍDA DE LUIZ EVERTON

Amarildo Pinheiro
Após a saída do ex-vereador Luiz Everton, publicada neste Blog com exclusividade, a Equipe de Reportagem recebeu várias ligações. E logo depois, o bioquímico e pré-candidato a prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro se manifestou.
Amarildo Pinheiro enviou agora pouco nota para o Blog onde fala sobre a retirada da pré-candidatura de Luiz Everton e exalta a figura do ex-prefeito Eduardo Dominici. A saída do comunista já estava sendo divulgada nos bastidores, mas não oficial. Confira o que disse o bioquímico.

"Companheiro Luis Everton, essa sua revelação, agora pública nos bastidores das eleições Municipal 2012, retirando sua promissora e respeitada pré candidatura de prefeito, que vinha e, virá sempre com respaldo popular, baseado numa carreira política dedicada ao seu povo, com particularidade aos eleitores de Olinda dos Aranha. 
Onde teria e tem todas as condições digna de bem representar nosso município. Pela experiência política partidária que acumula há muito tempo, pelo histórico parlamentar como vereador por três mandatos, pela veia política que herdara do vosso pai, o saudoso “CHICO” Everton, ex vereador também de São João Batista, pela experiência administrativa de outras gestões, não só aqui em nossa cidade, como em outro município. 
Por uma relação interpessoal política que possui na esfera estadual, Por ter um dos melhores discursos que tenho o privilégio, de sempre está a auscultar e aprendendo oportunamente.Respeitado nesse sentido por todos adversários! Pelo bom companheiro que sempre está à disposição, de causas do interesse coletivo, e jamais individuais, pela família unida e maravilhosa que dispõe, sempre lhe apoiando em todos os momentos de sua vida. Pela confiança que desperta no nosso líder maior, DR. João e Eduardo Dominici, em que, poderia usar em favor próprio, exatamente por esse reconhecimento. 
E por fim, pela grandeza de ser um homem de um espírito político de grupo e sincero em suas opiniões, agrade ou não alguém? De lealdade aos princípios éticos e morais da política que deve nortear os caminhos desta implacável unidade suprapartidária de todos os pré candidatos de oposição. Inegavelmente, me orgulho e ao mesmo tempo me solidarizo imotivadamente, a cada dia, por ser hoje um dileto amigo companheiro de família e de grupo, deixo meus sinceros reconhecimentos de mais uma grande lição de vida destes a todos nós, que ainda continuamos nessa luta. E pedimos a Deus, nosso Pai maior, dono de todas as coisas, pra contaminar deste bom gesto de humildade e responsabilidade, a todos nós pré candidatos de oposição! 
Sem pensar em fazer os interesses dos “nossos” adversários político, que saia deste exemplo, a missão maior de todo, libertar o nosso povo dessa “vencida embalagem” política chamada ZEQUINHA E SURAMA SOARES, de uma vez por todas das prateleiras eleitorais dos joaninos! Sabemos que esse grupo governista, irá diuturnamente criar factóides, pra desuni o que Deus já sentenciou, qual seja a união de todos nós. Há depender de mim, com seu exemplo meu amigo Luis Everton, corajoso e armado pra batalha, mais uma vez, este grupo derrotará essa farsa que explora nossa gente por quatro mandatos! DEUS PROVERÁ"

Amarildo Pinheiro
Pré-candidato a prefeito de São João Batista-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário