1 de fev. de 2012

BOMBA: LUIZ EVERTON DEIXA DISPUTA E DIZ QUE TORCE POR UNIÃO DO GRUPO

Luiz Everton
O ex-chefe de gabinete e uma das pessoas de confiança do ex-prefeito Eduardo Dominici deixou a disputa na corrida dos pré-candidatos a prefeito de São João Batista. Luiz Everton (PC do B) decidiu tirar o nome dele das prévia e disse que torce pela união do Grupo Eduardo Dominici e Cia. O Blog confirmou a informação ontem com o já ex pré-candidato a prefeito.
De acordo com Luiz Everton a sua saída da disputa se deu pelo fato de haver a necessidade de manter a união dentro do Grupo Eduardo Dominici e Cia. "Um dos primeiros motivos que me levou a desistir foi o fato de o grupo já está se afunilando em busca de um só nome", disse o comunista e ex-vereador da cidade. 
Em todas as pesquisas feitas na cidade, o comunista sempre estevem em terceiro ou quarto lugar. Na pesquisa do Instituto de Opinião e Pesquisa, ele foi o quarto colocado na colocação geral, principalmente na zona rural da cidade, em especial ao povoado Olinda dos Aranhas, onde nasceu. Lá ele obteve a sua maior marca, chegando a mais de 70% das intenções de votos.
Nas enquetes do Blog, onde consultamos a intenção de votos dos internautas, o ex-vereador se manteve com uma boa votação e ganhou uma das nossas enquetes no ano passado. "Eu quero agradecer a todos as pessoas de São João Batista que contribuíram com a nossa louvável intenção de votos, onde sempre nos colocamos no terceiro e quarto lugar. Agradecer também aos internautas que acreditaram no meu nome enquanto era postulante ao cargo", afirmou Luiz Everton.
Agora, segundo a Equipe de Reportagem do Blog, o comunista deve apoiar o candidato que o grupo escolher e deve lançar sua pré-candidatura a vereador. No Partido Comunista do Brasil, Luiz Everton disputava a indicação da legenda com o empresário Washington Cutrim, que continua na disputa das prévias. "Eu sempre estarei a disposição daqueles que sempre confiaram em mim", completou.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário