23 de fev. de 2012

BLOCOS DE RUAS FAZEM A ALEGRIA DOS FOLIÕES EM SÃO JOÃO BATISTA

Os blocos de ruas em São João Batista confirmaram a alegria de milhares de foliões. Começamos com o maior bloco de rua da cidade, o Arrastão da Piracema, de organização do empresário Willame Barros. No sábado, a Piracema arrastou milhares de pessoas pela avenida Getúlio Vargas. O bloco sai a quase 10 anos em São João Batista e faz o pré-carnaval todos os anos.

Eduardo Dominici


Depois, no domingo foi a vez do Bloco Aranhacesa, de organização de Assis Araújo e Luiz Everton. O bloco sai todos os anos no povoado Olinda dos Aranhas. Há informações de que mais de 2 mil pessoas participaram em um dos maiores de São João Batista. A animação continuou com os outros blocos.
Bloco "Quero mais folia"
O bloco "É com esse que eu vou", de organização do atual vice-prefeito Carlos Figueiredo também animou a galera durante os quatro dias de folia. Em conjunto com o Bloco "Os Vampiros" de São Luis, o grupo desfiliou pelas ruas de São João Batista e na terça-feira acompanhou o arrastão do povo.
Bloco "Raspe o piriquito dela"
Estavam programados ainda pelas ruas da cidade, os blocos "Quero mais folia", de Beirada, "Turma do Rato", de Fábio Marley, "Raspe o Piriquito dela" do professor Saulo, "Tô na Pedra", de Almir, "Aí dentro", de Cecília, "Caçadores de Cerveja", "Assa-Cana" e "Solteiros e Casados", mas por falta de patrocínios alguns  não saíram pelas ruas.
Os vampiros e bloco "é com esse que eu vou"
Destaque para o bloco "Arrastão do Povo", de organização do ex-prefeito Eduardo Dominici. O bloco saiu da Praça do Viva e foi até perto da Praça de Eventos. Liderado pelo ex-prefeito, o grupo arrastou uma grande multidão pela Avenida Getúlio Vargas.
O arrastão foi comandado ainda pelos políticos Amarildo Pinheiro, Willame Barros, Luiz Everton, Carlos Figueiredo, Eduardo Gomes, Raimundinho Machado, Washington Cutrim, Murilo Corrêa, Assis Araújo, Dennis Abreu, Rico Pinheiro e outros. O empresário Luiz Figueiredo avisou que não estava presente por que estava em casa recebendo lideranças.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário