28 de fev. de 2012

BOMBA: RUI SERRA SELA UNIÃO COM SURAMA SOARES E QUER SER VICE

Acabou a "Novela Rui Serra" e agora é público. O presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Rui Serra selou a união com a atual prefeita Surama Soares. O fato se consumiu durante a cerimônia de recuperação da estrada que liga São João Batista a Santana, no primeiro dia de carnaval. Rui Serra pertence ao Partido da Social Democracia e agora está na base do governo.

Rui Serra e Surama Soares

O vereador foi eleito por duas vezes consecutiva na cidade e nas ultimas eleições municipais, ele obteve quase 700 votos. Nas duas eleições disputadas o parlamentar era do Grupo Eduardo Dominici e rompeu com o grupo político depois da eleição histórica na Câmara de Vereadores. No final de 2010, o vereador foi eleito presidente da casa sem o apoio do grupo que indicou o vereador Louro.
Rui discursou e declarou publicamente que está com a prefeita Surama Soares e disparou "Eu gosto de falar é olhando nos olhos. Todos sabem que sou oriundo de outro grupo político, mas nós seres humanos que somos conscientes e que queremos o melhor para nossos filhos, estou muito feliz de fazer parte de seu grupo prefeita Surama Soares". Assista o vídeo em que Rui declara seu apoio.


Aplaudido pelos presentes, o vereador continuou. "Ha um mês atrás fiz um compromisso político com a prefeita Surama. Antes falavam e diziam mentiras, mas agora Rui Serra vota em Surama Soares. E gostaria de dizer a todos, estarei neste grupo até o fim", afirmou o vereador. Depois de seu discurso, o parlamentar foi abraço por lideranças políticas e pela gestora.
Rui Serra deve "brigar" com outras pessoas dentro do grupo para ser o indicado a vice da pré-candidata do Partido Verde. Ele deve disputar a indicação com o vereador Mecinho e com outros dois pré-candidatos a prefeito que devem se unir ao grupo até o final de junho, de acordo com informações do Blog. O caso repercutiu na oposição e o Blog recebeu várias ligações pedindo informações sobre isso. Video: São João Batista em Foco.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário