26 de abr. de 2012

ADVOGADO PETRÔNIO ALVES COMENTA NO BLOG E FALA SOBRE ESCOLHAS ELEITORAIS EM SÃO JOÃO BATISTA

O Blog recebeu hoje o comentário do advogado Petrônio Alves, Assessor de Planejamento da Secretaria da Fazenda de São Luis e exerce, também, outros cargos públicos, como você pode ler no seu Blog . Petrônio enviou comentário hoje, o qual a Equipe de Redação reproduz. Confira.


"Quero parabenizar o povo de São João Batista pelos inúmeros lutadores que a cidade possui, e que fazem a defesa de uma cidade com Segurança, Saúde, Educação, Infraestrutura, e tudo aquilo que a população precisa. 

Percebo, pelas manifestações neste blog, que São João Batista vem sendo dominada por um grupo político que já não representa mais os interesses e a vontade do povo. Um grupo que faz crescer a pobreza, a insegurança, as doenças da população, o crescimento da quantidade de crianças fora da escola, enfim, uma cidade que serve, apenas, aos interesses particulares do velho grupo político que se apossou da Prefeitura. 

É importante que a população reclame de tudo que não funciona na sua cidade. Denuncie todos os desmandos cometidos pela administração do Município. Assuma a luta política e eleitoral, e busque renovar a vida da cidade com novas lideranças, pois, as velhas já mostraram que são incapazes apresentar novos rumos para São João Batista. 

Quando um povo se une em busca de uma nova vida para si, ganha toda a cidade. Nova vida na política com ética, respeito aos direitos das pessoas, honestidade na aplicação do dinheiro público, decência e eficiência na saúde, na educação e na segurança pública.
 
Então, caros joaninos, sejam bravos e fortes, como os aprendi admirá-los desde os meus tempos de menino, aqui em São Luís. 
Decidam bem. Entre o velho e o novo na política, é preferível apostar e se juntar àqueles 
que pensam na cidade e no seu povo. Tentar reconstruir a cidade e o ânimo de sua gente com energia nova e limpa.
 
Examinem quem representa o atraso político para São João Batista. 
Grande Abraço para todos, e boas e felizes decisões nas eleições que estão chegando". 

Petrônio Alves 
Advogado

2 COMENTÁRIO:

  1. ndo o rapaz que bateu no senhor aposentado do metrô se o senhor aposentado não tivesse
    barrado a entrada de uma criança não teria sido espancado a violencia do país se da porque uns são ttão ricos e não percebem que outros passam fome é muito facil barrar a entrada de uam criança o dificil é vc ajudar uma criança uma familia paga passagem mãe paga pai e paga uma criança aí é demais viu imagina uma mãe com cinco crianças pobres sem dinheiro nem pra comer tendo que sair as pressas com seu filho no colo e os outros 4 a tiracolo pra levar no médico e ter que pagar a passagem de todos e não poder deixar eles em casa pra não ser abandono de incapaz tendo que sair correndo coma criança e os caras barrar a passagem dela isso é um absurdo mas não vão entender o que eu to falando afinal tendo dinheiro que compra tudo é impossivel entender o que eu estou falando uma barriga bem alimentada não acredita na outra que está vazia

    ResponderExcluir
  2. tenho uma raiva do cara aposentado que barrou a criançinha na catraca do metrô ele deveria ter apanhado mais, pobre não ajuda pobre mesmo póbre ajuda os rico a ficar cada vez mais rico o cara puxa saco, o que ele vai ganhar comisso uma aposentadoria mixa do carmba e vai continuar passando fome alías ele já é aposentado e ainda tem que trabalhar pra poder ganhar mais dinheiro não julgo o pai da criança porque ele já estava pagando a passagem da mulher e a dele e ainda tinha que pagar a da criança é uma palhaçada mesmo a gente não tem dinheiro nem pra comer mal a gente se aliemnta neste país ninguém repara que tem na capital milhóes de pessoas passando fome neste país mas o cara já estava bem alimentado e nunca imaginou e nem perguntou pro pai da criança porque ele não queria que ela passasse pela catraca vai saber se o moço estava sem dinheiro naquele momento mas ele mereçeu apanhar mesmo

    ResponderExcluir