7 de abr. de 2012

WALDIR MARANHÃO DISTRIBUI TONELADAS DE PEIXES EM SÃO JOÃO BATISTA

Dep. Waldir Maranhão
Mantendo a tradição pelo terceiro ano consecutivo, o Deputado Federal, Waldir Maranhão (PP) distribuiu nesta semana 3 toneladas de peixes na cidade de São João Batista. O feito se realizou também, de acordo com informações do Blog, em outros municípios da Baixada Maranhense.

A distribuição de pescados foi feita em vários povoados de São João Batista e teve um aumento de localidades beneficiadas. Informações chegadas ao Blog dão conta de que o povo da cidade, tradicionalmente já espera esta ação do deputado.

O fato já acontece a três anos na cidade. Por ser um ano eleitoral, percebe-se que isso não acontece só em anos de eleições. Waldir Maranhão é filho de João Batista Cardoso e Diógenes Maranhão Cardoso, filhos de São João Batista.

Este feito que já se repete há alguns anos vem sendo de grande reconhecimento por boa parte da população. É um ato extremamente louvável, digno do reconhecimento público de todos os joaninos. Esperamos que a generosidade de homens assim, seja duradoura e para sempre e que, neste caso, seja também recíproca.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário