30 de abr. de 2012

SECRETÁRIA DE SAÚDE REBATE INFORMAÇÕES DO BLOGUEIRO LUIS CARDOSO

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São João Batista acaba de enviar, com exclusividade, nota em que a secretária municipal de saúde, Erllem Pinto, rebate informações publicadas hoje pelo jornalista e blogueiro Luis Cardoso em seu blog e reproduzida por este.

Surama Soares e Erllem Pinto
De acordo com as informações recebidas pela Equipe de Reportagem do Blog, a paciente de nome Genilse Alves Sousa, professora do município, não perdeu o bebê no Hospital Municipal de São João Batista e sim dias antes de dar entrada naquela unidade de saúde. "A paciente tinha abortado dias antes de dar entrada no hospital e quem a atendeu assim que chegou foi o doutor Israel" disse Erllem Pinto, secretária de Saúde de São João Batista.


Segundo a nota "Genilse teria ficado na maternidade para se recuperar e que recebeu uma bolsa de sangue, vinda da Regional de Viana, pra poder passar por um processo de curetagem. Logo depois, o médico responsável achou melhor que a paciente fosse encaminhada para São Luis. Mas todos os prossedimentos médicos foram feitos", disse a nota.


As informações recebidas desmentem o que o jornalista Luis Cardoso disse no seu blog. Erllem Pinto explicou que o Centro Cirurgíco não está interditado e que está funcionando normalmente. Outra declaração que, na visão da secretária não condiz com a realidade é a de quem o helicóptero vindo a São João Batista no dia 21, teria sido pedido pelo vice-prefeito Carlos Figueiredo.


A secretária afirmou que quem pediu, em caráter de urgência, o Helicóptero do Grupo Tático Aéreo foi a prefeita de São João Batista, Surama Soares. "Eu que fui chamada para assinar o protocolo, como secretária de saúde, do GTA dizendo que o mesmo tinha vindo em São João Batista", disse Erllem.


A secretária ainda disse que políticos querem se aproveitar destas situações para tirarem dividendos políticos na cidade. "Quando tem um acontecimento desse no Hospital Municipal, políticos querem se aproveitar. É um absurdo que pessoas assim façam política partidária de situações iguais a essa e faço um apelo que se vierem para ajudar, serão bem vindos, mas não para atrapalhar" completou Erllem.


A secretária terminou dizendo que o que importa realmente é que a paciente foi bem recebida no Hospital "Marly Sarney" em São Luis e que passa bem. Mais informações a qualquer momento neste blog




EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir