27 de abr. de 2012

FÓRUM DA JUVENTUDE COMANDARÁ PROGRAMAÇÃO NA TV BEIRA CAMPO

Os coordenadores do Fórum da Juventude de São João Batista se reuniram esta manhã com o diretor-presidente do Sistema Beira Campo de Rádio e Televisão, Luiz Figueiredo. A reunião aconteceu na residência do empresário e pré-candidato a prefeito e durou cerca de uma hora.

Josef Figueiredo, Luiz Figueiredo, Jailson Mendes e Fernando Santos
Estavam presentes os coordenadores do Fórum da Juventude, Fernando Santos (Coordenador Geral) Jailson Mendes (Tesoureiro) e Josef Figueiredo (secretário geral). 

Em conjunto com o jornalista Cabral, de São Luis, os jovens comandarão a programação da TV Beira Campo de São João Batista. Luiz Figueiredo ressaltou que a juventude tem que participar ativamente deste novo empreendimento na cidade e reforçou a importância da juventude.

Figueiredo destacou o trabalho que o Fórum da Juventude vem fazendo na cidade através de blogs, programas de rádios e em ações juvenis, fato que foi reforçado pelo coordenador da Agência de Comunicação Educativa, Jailson Mendes.

Já os coordenadores, Fernando Santos e Josef Figueiredo, agradeceram o empresário por reconhecer o trabalho que a entidade representativa da juventude faz. Uma outra reunião já está marcada com o jornalista Cabral para ser iniciado o trabalho de produção da TV Beira Campo.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário