5 de abr. de 2012

NOTAS RÁPIDAS

TELECENTRO COMUNITÁRIO COM NOVA DIREÇÃO

O Telecentro Comunitário de São João Batista, administrado pelo Fórum da Juventude, já tem novos monitores. A partir de agora, o espaço será coordenado pelos jovens Thalício Silva e Rita de Cássia. Uma assembleia geral realizada hoje definiu os novos monitores.

SEMEC E PÁSCOA

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na semana passada e nesta uma série de festas escolares sobre a Páscoa. Sob o comando da secretária Cleana Santos Jacinto, os povoados Centrinho, Maravilha, Lago, Quiá, Laranjal e outros realizaram festas sobre a Páscoa. Destaque para a escola do Quiá, que encenou ontem a Ressurreição de Cristo.
Uma comitiva de professores e auxiliares administrativos estavam percorrendo todas as escolas para fazerem brincadeiras, jogos, entrega de presentes e ovos de páscoa para os alunos da Rede Pública Municipal. As festividades foram interrompidas por que Thiaguinho Nery, morto no ultimo sábado, era um dos membros da equipe. As fotos adicionais estão no Blog do Governo da Reconstrução.

CALOURADA NO ACRÍSIO FIGUEIREDO

A escola Acrísio Figueiredo, na direção da professora Ana Lúcia Moreno e Salvador Aurélio Pinheiro, promoveu na semana passada mais uma calourada com os alunos daquela instituição. Dança, música e apresentações animaram as festividades dos decentes, funcionários e alunos.
A escola é uma das melhores instituições de ensino e promove sempre atividades como essa. Todas as imagens estão disponíveis na Página do Facebook na internet. Parabéns a Equipe Organizadora formada por direção, professores, servidores e alunos.

MAIS UM ÔNIBUS

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São João Batista informou ao Blog que a Secretaria de Educação, por meio de sua gestora Cleana Santos Jacinto, adquiriu mais um ônibus do Programa Caminho da Escola do Governo Federal. Ao todo, o município deve contar com 04 ônibus novos para a Rede Pública de Ensino.

E O GINÁSIO?

O Blog já denunciou diversas vezes a atual situação em que se encontra o Ginásio Poliesportivo de São João Batista. De responsabilidade do município, o espaço está totalmente abandonada e a mais de um ano que não recebe nenhum tipo de reforma.

SEMANA SANTA

A cidade de São João Batista deve receber vários turista neste feriado prolongado. Só que estes estão encontrando problemas de trânsito para chegar até a cidade. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário