21 de abr. de 2012

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE TEM NOVA PRESIDÊNCIA

Os membros do Conselho Municipal de Saúde se reuniram nesta semana para escolher os novos membros do órgão. A Secretária Municipal de Saúde, Erllem Pinto, era a presidente e o jovem Joseilson Costa Santos era o vice-presidente. Cerca de 10 membros se reuniram para escolher novos membros.

Depois de discussões de outros assuntos, Regina Raquel Santos Jacinto e Roselino Costa (Pelado) foram eleitos presidente e vice-presidente, respectivamente, do Conselho Municipal de Saúde de São João Batista. A eleição foi realizada dentro da Sala do Conselho, localizada próxima ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde.


Os Conselhos Municipais de Saúde são órgãos permanentes e deliberativos com representantes do Governo Municipal, dos prestadores de serviço, profissionais de saúde e usuários. Atuam na formulação de estratégias e no controle da execução da política de saúde, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros. 


Os Conselhos Municipais de Saúde são órgãos permanentes e deliberativos com representantes do Governo, dos prestadores de serviço, profissionais de saúde e usuários. Atuam na formulação de estratégias e no controle da execução da política de saúde, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros. 


Os conselheiros Os Conselhos Municipais de Saúde são órgãos permanentes e deliberativos com representantes do Governo, dos prestadores de serviço, profissionais de saúde e usuários. Atuam na formulação de estratégias e no controle da execução da política de saúde, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros. Clique aqui para obter informações sobre os Conselhos Municipais de Saúde.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário