25 de nov. de 2009

CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA SE REUNIU HOJE




O Conselho Municipal de Segurança Pública (foto) se reuniu hoje, para planejar as atividades do mês de dezembro. A reunião foi no Centro de Informática e Convenções João Furtado Dominici. O Conselho é formado por 29 membros da sociedade civil de São João Batista. O Fórum da Juventude, também tem representantes, são Laercio Freire, Ernildo Costa e Denilson Pereira.
As atividades do conselho são: 05 de dezembro, palestra sobre drogas, no povoado Enseada dos Bezerros, 12 no povoado Maninval e no dia 29 no povoado Lago dos Peixes. Foi pauta, também, da reunião, o caso de dois membros que brigaram numa suposta festa de reggae, segundo Laercio Freire, membro do conselho, o grupo decidiu ouvi-los primeiro para tomar a decisão. O grupo ouviu o membor que explicou que eles estavam apenas tirando as pessoas que estavam brigando. Nesta reunião, estavam apenas 17 membros e foi coordenador pelo presidente do conselho, Gonçalves da Farmácia.
O Conselho Municipal de Segurança Pública se reunirá entre 15 e 15 dias nas suas assembleias ordinárias e se reunirá extraordináriamente quantas vezes for preciso. A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista estava na reunião e cobriu toda a renião.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário