2 de nov. de 2009

MAS DE 7 MIL PESSOAS NO FINAL DA GRANDE SEMANA MISSIONÁRIA EM SÃO JOÃO BATISTA

Muito emoção, choro e a certeza do dever cumprido, assim foi o encerramento da Grande Semana Missionária. A Grande Semana Missionária na cidade de São João Batista chegou ao fim. no  domingo, dia 01 de novembro Para o encerramento das festividades, estavam presentes mais de 7 mil pessoas em frente a Igreja Católica. Muitos padres e o bispo da Diocese de Viana estavam presentes, como os padres Ribinha, Domingos, Eurico, Dennis, Elio, bispo Xavier Gillis e várias Freiras como Ir. Ana Laura e outras.
As festividades de encerramento começaram as 4:00 da madrugada, com a chegada das delegações das comunidades. Dai foi só festa. No inicio da manhâ,  foi celebrada uma missa de encerramento, apresentações, danças e emoções. Mas de 150 missionários vindos de fora da Paróquia de São João Batista. Veja as fotos do encerramento.


A população da cidade agradece todos os missionários. Principalmente os vindos de fora. E temos a certeza que a missão vai continuar. O próximo retiro espiritual das Santas Missões Populares será nos dias 8 e 9 de janeiro de 2010. A Paróquia de São João Batista se sente fortalecida e agradecida.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário