13 de nov. de 2009

ADIADA COMEMORAÇÕES DOS 120 ANOS DA INDEPEDÊNCIA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL


Foi adiada a marcha cívica da escola Acrísio Figueiredo, que marcaria as comemorações aos 120 anos da Proclamação da Republica Federativa do Brasil. Segundo a diretora da escola, Cléia Moreno, a marcha foi adiada para segunda-feira por causa da morte do senhor João Guariba, que era vendedor na escola Marly Sarney.
A marcha sairá da escola Acrísio Figueiredo até a Praça da Matriz. O professor Aurélio Pinheiro estar na organização do evento e todo o corpo docente da escola. Na marcha será proclamado o Hino Nacional, Hino da Indepedência, Hino do Maranhão e o Hino da cidade de São João Batista. A marcha começará as 8:00 horas manhâ e terminará as 10:00 na mesma escola. O município declarou luto oficial por dois dias por causa do falecimento do vendedor.
A Independência da República Federativa do Brasil está completando 120 anos em 2009. A escola José Ribamar Dominici está fazendo neste momento uma gincana em comemoração ao dia. A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista fará toda a cobertura do evento na segunda-feira.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário