23 de nov. de 2009

FORMAÇÃO DOS NOVOS MONITORES DO TELECENTRO CHEGA NA RETA FINAL

A formação dos novos monitores já está na reta final, depois de três finais de semanas, os candidatos a monitores do telecentro de São João Batista, passarão por um teste técnico, formulado pelos atuais monitores do espaço, Jailson Mendes e Laercio. A formação começou no início de novembro e terminará neste final de semana.
Os candidatos são Mayara Andrade, Joelma Costa, Regivan Garcia, Filomeno Garcia, Silvio Diniz, Genésio Costa, Fernando Alvez, Anderson e Denilson Pereira. A Agência de Comunicação Educativa está com três candidatos concorrendo ao cargo de monitoria do telecentro. Neste final de semana, os monitores faram um teste com os candidatos, o que ajudará na hora de indicá-los para a Assembléia Geral, onde serão definidos os nomes dos novos monitores do espaço. Vale lembrar que o telecentro está aberto de segunda a sexta, nos turno matutino e vespertino, com internet de graça para todos os públicos.
Os monitores serão escolhidos em assembleia geral por todos os membros do Fórum da Juventude de São João Batista. A coordenação marcará uma reunião para a escolha dos candidatos.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

1 COMENTÁRIO: