26 de jan. de 2010

AGÊNCIA DE SÃO JOÃO BATISTA GANHA PRÊMIO JOVEM COMUNICADOR E CONCURSO DE IDENTIDADE VISUAL DA REDE DE JOVENS COMUNICADORES


A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista ganhou mais dois prêmios. Desta vez foi o Concurso de Identidade Visual da Rede de Jovens Comunicadores da Baixada Maranhense e o Prêmio Jovem Comunicador na categoria blog. O concurso era no valor de $ 200 reais, sendo que $ 50 reais era para o autor, no caso foi o jovem Josielson Figueiredo.
Já no Prêmio Jovem Comunicador 2009 na categoria blog, este foi o melhor blog do prêmio, que abrangia 11 agências de comunicação concorrendo. Segundo o jornalista Fábio Cabral da Ong Formação, este foi o melhor blog do prêmio. A premiação foi no valor de $ 1.500 reais, que serão gastos em equipamentos para a agência vencedora, segundo o edital que pode ser visto no blog do Prêmio Jovem Comunicador 2009.

A premiação será entregue na quinta-feira ao Grupo de Comunicação do Fórum da Juventude de São João Batista. O grupo já comprou mais uma cãmera fotográfica e comprará um pen driver, um MP4, e outras coisas que servirão para a cobertura de eventos na cidade. O coordenador da Agência, Jailson Mendes, disse que estes prêmios é fruto do trabalho sério e brilhante, durante uma entrevista que deu ao blog do prêmio. A entrevista estará disponivel no blog do mesmo.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário