20 de jan. de 2010

TAÇA EDUARDO DOMINICI ABRE PERÍODO ESPORTIVO EM SÃO JOÃO BATISTA

A Taça Eduardo Dominici, que reune municípios da Baixada Maranhense, já está na sua 5ª edição, criada desde o começo da administração do atual prefeito da cidade de São João Batista, Eduardo Dominici, a taça é uma espécie de ponta pé inicial do esporte na cidade. Desta vez a taça irá começar neste sábado, dia 23 de janeiro. Quatro jogos abrem a rodada que marcará o inicio da competição no estádio Dorindão, no bairro Paulo VI.
Segundo o coordenador de esporte da cidade, Eliezer Ramos, times como Cajapió e Matinha participarão da cerimônia de abertura. Já os representantes da cidade serão Colorado, comandado pelo presidente Raimundo, e o Botafogo, da Rua Nova. A competição terá o apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Coordenadoria de Esporte Masculino e Feminino.
De acordo com o locutor Zé Mendes a Rádio Beira Campo FM, rádio local, está esperando a prefeitura se manisfestar para fazer a transmissão dos jogos. A emissora é do ex prefeito da cidade, Luiz Figueiredo. No ano passado a rádio transmitiu todos os jogos.  Ainda de acordo com Eliezer Ramos, será cobrada uma taxa para os torcedores, cerca de 2 reais.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. era só o que faltava: cobrar ingresso para o torcedor joanino? é muita falta de sensibilidade do poder público.

    ResponderExcluir