7 de jan. de 2010

PRÊMIO JOVEM COMUNICADOR 2009


O Prêmio Jovem Comunicador 2009 já está na sua reta final. Desta vez, as categorias foram vídeo, foto, áudio,textos, animação e blog, divididos em duas temáticas: Histórias da minha cidade e Inclusão e Exclusão.
O prazo para entrega de trabalhos foi até no último dia 05 de janeiro. A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista enviou cerca de 50 trabalhos em várias categorias. Mais de 10 agências estão participando do prêmio que este ano está na sua 3º Edição. O Prêmio Jovem Comunicador 2009 tem uma realização da Incubadora de Artes, Mídias e Tecnologias da ONG Formação, coordenado pelo jornalista Fábio Alexandro Cabral.
A divulgação do resultado do prêmio sairá no evento que a ONG Formação fará no mês de fevereiro.
Além dos trabalhos enviados como vídeos, fotos, textos e animação, a Agência de Comunicação de São João Batista já foi premiada desde do mês de agosto na categoria blog, sendo a única agência a ganhar o prêmio na categoria, sendo que teve que dividir a premiação no primeiro mês com a Agência de Palmeirândia. A premiação para essa categoria é de 300 reais para cada mês.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário