28 de jan. de 2010

VEREADOR DE OPOSIÇÃO DIZ QUE CONCURSO PÚBLICO É IRREGULAR

O vereador Mecinho (PR) disse ontem em uma entrevista á rádio local, Beira Campo FM, que o concurso público que está sendo oferecido pela Prefeitura Municipal de São João Batista, é irregular. O motivo, segundo ele, é por causa de o pagamento das inscrições estarem sendo feitas no próprio local e não na conta da empresa responsável. Várias pessoas, inclusive de outras cidades, estão fazendo inscrições. A prefeitura está oferecendo 186 vagas.
O vereador falou de outros problemas da cidade como educação e transporte. Para ele, o municipío não tem condições de começar o ano letivo no começo de fevereiro por causa da reforma das escolas que ainda não começaram. O vereador Mecinho, juntamente com outros dois vereadores, Bitinho Batata e Cabeça, fazem a oposição á atual administração.
A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista tentou entrar em contato com o vereador para falar do assunto, mas ele não foi encontrado. Caso ele queira falar sobre o assunto, a equipe de redação está no Fórum da Juventude, ao lado da Igreja Católica.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário