30 de jan. de 2010

PREFEITURA DE SÃO JOÃO BATISTA DECIDE PRORROGAR INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO

As inscrições para o concurso público na cidade de São João Batista foram prorrogadas até o dia 05 de fevereiro. Mais de 5.500  pessoas já se inscreveram para o preenchimento de 186 vagas oferecidas pela Prefeitura Municipal de São João Batista. A empresa responsável pelas inscrições é a LJ Concursos.
As inscrições estão sendo feitas no Centro de Convenções e Informática João Furtado Dominici, na rua Benício Gomes dos Santos. O candidato deverá apresentar a Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoa Física. Ele ainda escolhe onde quer efetuar o pagamento da inscrição, que varia de 25 reais a 50 reais, no local ou no banco.
A fila para se inscrever está quilométrica, chegando até o Mercado de Peixes e Mariscos. O secretário de Educação do município, Raimundo Nonato Aguiar, que estava na fila, tentou falar com os consultores da empresa responsável mas não foi atendido. As vagas são para formação em Ensino Fundamental, Médio e Superior. Há noticias de que em Olinda Nova do Maranhão já tenha aberto um concurso pela prefeitura daquele município.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário