24 de mar. de 2010

BIANCA PINHEIRO APRESENTA EXPERIÊNCIA DOS CEMPS NO II SALÃO DE BOAS PRÁTICAS EM BRASÍLIA

A ex-secretária de Educação da cidade de Palmeirândia apresentou ontem, a experiência com os Centros de Ensino Médio e Profissionalizante- CEMPs, para o II Salão de Boas Práticas, em Brasília. Os CEMPs são umas das mais de 100 boas práticas do Brasil.
Bianca Pinheiro deu um verdadeiro show na sua apresentação. De inicio ela relembrou o processo de concepção dos CEMPs e explicou que essa iniciativa se consolida como um ponto de desenvolvimento do território por se tratar de uma articulação a partir da necessidade da região, também por congregar uma diversidade de atores presentes no processo de fomento ao desenvolvimento local e sustentável.
Indagada pelos ouvintes, a professora respondeu as perguntas sem pestanejar. Enquanto isso, em outra sala, estava sendo apresentado ao público o Programa Telecentros da Baixada, por Fábio Cabral da Ong Formação. A Rede de Jovens Comunicadores do Maranhão está fazendo toda a cobertura juntamente com a Agência Mandacaru de Comunicação.
 
 
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Olá!
    Parabéns para a Bianka. Certamente a apresentação foi brilante. Afinal já trabalhei com ela e se de sua competência. Pena que não soube da sua presença em Brasília. Seguramente iria lá assistir.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Se tiver oportunidade, passe meu e-mail para a Bianka. gilberto.rios@hotmail.com
    rios.gilberto17@gmail.com

    ResponderExcluir