19 de out. de 2010

CASO KAROL: DISQUE-DENÚNCIA OFERECE MIL REAIS POR INFORMAÇÕES SOBRE PARADEIRO DA JOVEM


A alguns dias de completar dois meses do desaparecimento da adolescente Karolainny Costa Azevedo, 13 anos, a polícia ainda busca pistas para solucionar o caso e por isso, o Disque Denúncia do Maranhão está oferecendo a recompensa de R$1.000 (um mil reais) para quem der informações do paradeiro da garota.
Karolainny desapareceu no dia 25 de agosto deste ano, no município de São João Batista. Segundo levantamentos preliminares, ela foi vista pela ultima vez sozinha, caminhando próximo ao Colégio que fica no centro de São João Batista, por volta de 01h30 da madrugada do dia seguinte ao seu desaparecimento.
O que mais preocupa a família é o fato dela tomar três tipos de remédios controlados por apresentar distúrbio mental e sofrer de ataques convulsivos. Os remédios diminuem e controlam suas crises, teriam informado familiares.Qualquer informações  sobre o paradeiro de Karolainny pode ser informado de forma anônima ao Disque Denúncia através dos telefones 3223 5800 (capital) e 0300 313 5800 (interior)
Karolainny Costa Azevedo , 13 anos , brasileira, natural de São João Batista/MA, nascida em 19/12/1996, filha de Carlos Augusto Cutrim Azevedo e Ana Célia Madeira Costa, residente na Rua do Campo de Bola, s/n, Bairro Centro, São João Batista/MA.  Mais informações no Twitter da Agência- @agenciasjb . Fonte- O Iparcial .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário