24 de out de 2010

OS SONHOS QUE LUIS FIGUEIREDO QUER REALIZAR

O ex-prefeito de São João Batista, numa rápida conversa com nossa Equipe de Reportagem, falou sobre os seus sonhos para a cidade. Entre elas a barragem via Bacabeira, que liga São João Batista a São Luis, em 2:30 horas.
Segundo ele o projeto já está concluído, mas depende de apoio político para a execução. Ele declarou que Chiquinho Escócio e Jota Pinto estarão o apoiando no projeto. "Outro sonho é a nova avenida de São João Batista", disse Luis Figueiredo, ex-prefeito da cidade.
O projeto que visa a construção da mais nova avenida da cidade, está imbutido na Barragem São João Batista a    São Luis. Outra obra que dependerá de  apoio político. Segundo ele, o ex-prefeito Eduardo Dominici foi procurado na época, mas não deu apoio para a realização da avenida.
Um outro sonho do presidente da Rádio Beira Campo FM, é a construção de um aeroporto na cidade. Todos os anos, ele tenta fazer um, mas por conta da chuva, a obra não vai pra frente.
Foi Luis Figueiredo, que trouxe os cursos de bombeiro hidráulico  do SENAI pra São João Batista. Quando prefeito, construiu o Hospital José Maria Araújo, entre outras. Além de ser presidente da Rádio Beira Campo FM. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário