Nestas eleições, na cidade de São João Batista, quem rachou as urnas foram os dois candidatos da terra, Vandison Saraiva e Robison Dominici. O primeiro obteve apenas 74 votos, já o segundo 501 votos, ultrapassando os eleitos como Jota Pinto, Gardênia Castelo e Roberto Costa que se elegeram com apoio dos eleitores da cidade de São João Batista.O blogueiro Batista Azevedo disse em seu blog que Vandison Saraiva se candidatou ao cargo apenas para se licenciar e ficou impressionado com a espantosa votação de Robison Dominici. Já os mais votados foram os já eleitos Cutrim, apoiado pela atual prefeita, Surama Soares, e Marcelo Tavares, com apoio do ex-prefeito Eduardo Dominici e 06 vereadores.
Quem também, arrebentou a boca do balão foi Edson Araújo, que pela primeira vez foi eleito e ficou em 3º lugar na classificação geral na cidade, e é apoiado pelo presidente da Colônia de Pescadores, Serginho Castro. Já quem se deu de bem foi o já eleito Jota Pinto, apoiado de ultima hora por Luis Figueiredo.
Já para deputado Federal, o candidato da prefeita, Surama Soares, Pinto Itamaraty saiu em primeiro, seguido pelo já eleito, Carlos Brandão, de Eduardo Dominici.
Em seguida veio Valdir Maranhão, apoiado pelo bioquímico Amarildo Pinheiro e Rico Pinheiro e logo após, Cleber Verde. O candidato de Luis Figueiredo conseguiu ficar na 6º colocação, mas não elegeu-se. Quem também não conseguiu votos para reeleger-se, foi Chico Gomes, que foi o 4º mais votado em São João Batista, apoiado por Rico Pinheiro.
Já Othelino Neto, apoiado por Willame Barros, futuro candidato a prefeito, ficou na 5º colocação, mas não se elegeu e por ultimo Nice Lobão, que mais uma vez se elegeu, com apoio do mesmo. Enfim, bom mandato aos eleitos e os que não conseguiram, até 2014. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista-http://twitter.com/agenciasjb .
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB









0 COMENTÁRIO:
Postar um comentário