11 de jan. de 2011

DOIS GRUPOS POLÍTICOS PARTIDÁRIOS DE SÃO JOÃO BATISTA SE ENFRENTAM NA RÁDIO BEIRA CAMPO

Rádio Beira Campo
Os dois grupos atuais da política partidária da cidade de São João Batista estão usando a rádio comunitária Beira Campo FM como meio para discutir qual é o melhor governo. O governo Eduardo Dominici ou Governo Surama Soares.
Quem liga seu rádio de segunda a sexta-feira, no programa "Meio dia de Notícias", apresentado pelo locutor Zé Mendes, sabe que políticos de ambos os lados usam o programa para discutir qual governo foi melhor. De um lado, o vereador Louro, que foi o representante do ex-prefeito Eduardo Dominici para a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista, de outro, partidários e funcionários do atual governo.
O blogueiro Batista Azevedo já havia advertido o empresário e presidente da rádio, Luiz Figueiredo por isso. Segundo ele, os discursos proferidos são brigas-de-compadres. "Tem causado repercussão negativa entre os ouvintes da Radio Beira Campo FM as sucessivas investidas  de políticos que escolheram aquele espaço de comunicação, que diga-se de passagem, deveria ser comunitário,  para se digladiarem. Nos mais recentes embates, o vereador Louro investiu contra o Presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro, que por sua vez, em resposta, disse “cobras e lagartos” da postura política do vereador.
Já é hora do Diretor-Presidente da Emissora, Luiz Figueiredo, proibir estas “brigas-de-comadre” nos microfones da emissora." disse Batista Azevedo.
Ontem, a população esperava anciosamente uma briga entre o vereador Louro e a professora Marlete da rua nova. Mas isso não aconteceu. O locutor Zé Mendes ainda convidou os dois a se fazerem presentes nos estudios da emissora.
Mas um ouvinte ligou e começou a desculhambação. Partidários dos dois grupos, Eduardo Dominici e Surama Soares, ligaram para o programa defendendo seus interesses partidários. É com rara excessão que uma pessoa liga para cobrar por seus direitos pacificamente, como deveria ser feito. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário