17 de jan. de 2011

VEREADOR LOURO ATACA GOVERNO SURAMA SOARES

O vereador Louro (PPS) voltou a criticar o Governo Surama Soares hoje na Rádio Comunitária Beira Campo. Segundo o vereador, a área da saúde da cidade de São João Batista está abandonada pela atual gestora.
O vereador, que agora é oposição, disse que o hospital municipal está em precariedade e até o material cirurgíco não estaria sendo esterilizado e que ele entrou em contato com a direção do hospital, a qual o informou de que este material estaria sendo esterilizado em São Vicente Ferrer.
Dai segundo o vereador, ele teria entrado em contato com a direção do hospital daquele município. Mais segundo Louro (foto), a direção do hospital de São Vicente Ferrer, lhe informou que nenhum material estaria sendo levado para lá e que a direção não estava sabendo de nada.
Ainda segundo o vereador, o mesmo já entrou em contato com o secretário de saúde e vice-prefeito Carlos Figueiredo para saber deste caso. Mas Carlos Figueiredo não estava sabendo que este material estaria sendo levado para a cidade vizinha, comentou o vereador Louro.
O vereador ainda disse que convocará uma reunião de urgência com todos os vereadores para discutir esta situação, que segundo ele se encontra em emergência. "Já convidei até o vereador Mecinho", afirmou Louro.
Nossa equipe tentou entrar em contato com o vice-prefeito Carlos Figueiredo por celular, mas o mesmo não foi encontrado. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. TRAGÉDIA ANUNCIADA
    Não obstante, a confirmar tais denuncias, seria o atual vice Prefeito e Secretário de Saúde do município, responsabilizado direta e indiretamente por tais desmandos administrativos desta Prefeita nomeada pelo TRE-MA, como sabemos, e Ele, o vice, faz questão de aqui acolá mencionar sua maléfica participação a este desserviço prestado aos joaninos, orgulhando-se deste feito, como troféu, e na mesma mão da inércia, ter “presenteado” nosso povo, sem antes combinar, que em momento algum por vontade própria, cm a maioria dos co-cidadãos, ter feito essa infeliz opção! Qual seja, empurrar goela abaixo esta cidadã como gestora pública dos recursos do povo. E por tal, o vice conviverá ainda por muito tempo, com a injúria do povo Joanino. Que não o perdoará pela agressão aos princípios éticos adm e democrático eleitoral, deste casal, e Ele, o vice, ter acreditado em Papai Noel. Seria oportuno o Secretário, aproveitar este momento, pedir demissão do cargo, como gesto de arrependimento desta façanha, e de certa forma, ficar ao lado do povo.Que não é, e nem estará disposto a ser cúmplice de uma gestão pautada de desmandos e irresponsabilidades , como esta que agora se apresenta! Sai daí o quanto antes melhor, o DNA adm desse casal, ou seja, suas cadeias genéticas de desvios estão aos olhos de quem quer que queira e possa ver, nos arquivos eletrônicos do TCE, CGU, TJ-MA entre outros agentes reguladores da boa conduta e boa fé de um administrador. O vereador Louro demonstra nesta sua atitude, vigilante permanente dos abusos praticados por esta Senhora nomeada pelo TRE-MA, um compromisso responsável pelo mandato recebido das mãos do povo, exercendo nada mais nada menos que seu papel, em fiscalizar e legislar em prol da coletividade, impessoalidade, imparcialidade e jamais da individualidade!Seus pares, sobretudo da oposição, tem obrigação de apoiá-lo nesta difícil missão, pois os da situação, já sabemos, estarão sempre em defesa dos interesses do poder executivo, e aos seus também! Portanto, cabe-nos como eleitor parabenizar o nobre Vereador por tamanho ato de nobreza e coragem, apoiá-lo na abertura de uma CPIM, convocando toda sociedade civil, sindicatos, MPE-MA, Câmara de vereadores, ajuizar esta denuncia nesta ação civil pública, e conclamar a imprensa em geral, como quarto poder , para cobrar deste poder municipal, e seus envolvidos, esclarecimentos e prestação de contas publicas destes fartos recursos destinados aos cofres do tesouro municipal.!Que ate agora, a não ser que provem o contrario, esteja sem paradeiro, e isso é gravíssimo, isto é inadmissível e factível de cassação, por que atenta contra os interesses da coletividade, verdadeira detentora dos benefícios de uma gestão séria e criteriosa, diferente da que aqui se acompanha...!
    JOAO PEDRO!

    ResponderExcluir
  2. O VEREADOR LOURO, É O MESMO VEREADOR QUE APOIAVA OS DESCASOS DA VERGONHOSA ADMINISTRAÇÃO DO "EX-CASSADO EDUARDO",E FAZER CRITICAS À ATUAL ADMINISTRAÇÃO É CHOVER NO MOLHADO, QUE SURAMA CADA DIA QUE PASSA AFUNDA MAIS O MUNICÍPIO, DA RAPOSA A SANTA RITA TODO MUNDO SABE!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa!
    na gestão passada era o vereador Mercinho que representava o povo, denunciava,brigava, fazia e acontecia e o Louro defendendo, hoje estão em posiçoes opostas, Loura ataca e Mercinho defende!
    Dizem que DUDU volta e SUSU, miaaauuuu...! cai no pau...! e ai continua o ciclo vicioso.

    ResponderExcluir
  4. eu acho q o vereador ta fazendo seu papel,acho mas,ele deveria i ate o ministerio publico,fazer todas essas denuncias

    ResponderExcluir