11 de jan de 2011

TRIBUNAL DE JUSTIÇA EMPOSSA NOVA JUÍZA PARA SÃO JOÃO BATISTA

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Jamil Gedeon, deu posse, nesta segunda-feira, 10, em seu gabinete, aos juízes de direito Elaile Silva Carvalho, Jorge Antonio Sales Leite, David Mourão Guimarães de Morais Meneses e Odete Maria Pessoa Mota, que foram titularizados nas comarcas de Santa Quitéria, São Domingos do Azeitão, Passagem Franca e São João Batista, respectivamente.
Os juízes ingressaram na magistratura no ano de 2009 como juízes substitutos passando por várias comarcas antes de serem titularizados. Os juízes David Mourão Guimarães de Morais Meneses e Odete Maria Pessoa Mota participaram, ainda, dos Mutirões Carcerários em São Luís, Imperatriz e Timon.
O presidente Jamil Gedeon parabenizou os empossados desejando sucesso e colocando o TJMA à disposição dos magistrados e disse que a partir desta data são juízes titulares, e que vão poder planejar melhor as suas ações. “Hoje a vida de vocês muda, tem um novo compromisso com a magistratura, chegam a um momento ímpar, que é a titularidade”, disse o desembargador.
Participaram da solenidade o desembargador Raimundo Cutrim, presidente do TRE, o juiz auxiliar da presidência, Raimundo Bogéa, Nailza Meneses e Teodolina Guimarães (respectivamente, mãe e tia do juiz David Meneses), os servidores Marcel Trovão, Jane Olga Coelho, João Watson e Yete Bouéres (representando o desembargador Lourival Serejo). Fonte: Tribunal de Justiça.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?

2 COMENTÁRIO:

  1. AMIGOS JOANINOS DA AGÊNCIA, OS DEBATES POLÍTICOS ALEM DE CULTURAL AOS QUE DESTA CIÊNCIA SE ENRIQUECEM SOCIALMENTE , É PEREMPTORIAMENTE O CERNE DO AMUDERECIMENTO POLíTICO DE UM POVO , PROVA DISTO, É A AUDIêNCIA ALCANÇADA NO HORÁRIO DESTE PROGRAMA DO RáDIO COMUNITÁRIa,AGORA CERTAMENTE EM ALTA! EVIDENTEMENTE QUE O PROPRIETÁRIO DESTE VEÍCULO DE TRIBUNA DEMOCRÁATICO, LIVRE E SOBERANA, EVIDENTEMENTE DEVE ESTAR SATISFEITISSIMO COM OS INDICES DE OUVINTES ANTENADOS NESSE HORÁRIO, E JAMAIS HAVERÁ DE FECHAR ESTE ESPAÇO!POIS DEVE VALER A MÁXIMA; PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO!DIGÁ-SE UMA BOA PROPAGANDA! O QUE NAO PODE , É UM NIVEL DE DEFESA DAS OPNIOES, CADA QUAL AO SEU BEL INTERESSE, MINIMIZAR O GRAU DE RESPEITO E INTELIGENCIA DA NOSSA GENTE! NOSSAS LIDERANÇAS! QUE AO VIR EM PUBLICO DEFENDER SEU PONTO DE VISTA, SEJA ELE QUAL FOR,DEVE TER SEMPRE EM MENTE,JÁ QUE OS SÃO HOMENS PÚBLICOS, OS INTERESSES DA COLETIVIDADE DEVE SEMPRE PREVALECER ACIMA DOS INDIVIDUALISTA EM SUSPEIÇÃO!ASSIM ESTARÁ AMBOS OS CONFLITANTES, DANDO DE VERDADE BONS EXEMPLOS E ENSINAMENTOS PROVEITOSOS AOS QUE DELES MUITO ESPERAM!QUANTO AO QUESTIONAMENTO DE QUAL GESTOR FOI OU SERÁ MELHOR,NAO VEJO NENHUMA PESPECTIVA OTIMISTA NESTA QUESTAO, A ATUAL PREFEITA NOMEADA PELO TRE-MA,NADA AVANÇARAR EM MELHORIAS DA QUALIDADE DE VIDA DO NOSSO POVO,POIS HERDA O DNA DE UMA PÉSSIMA LINHAGEM GENÉTICA CORRUPTIVEL DE UM EX-ADMNISTRADOR, E NO TOCANTE AO EX-PREFITO CASSADO, APENAS CONVIVE SEUS INFORTUNIOS, ISOLAMENTO,DESGASTE E CONTRARIEDADES POLITICA POR TUDO AQUILO QUE PLANTOU,EM TEMPO QUEM SABE, AINDA PODER PROVAR UM DIA AO POVO,SEU POTENCIAL ADMINISTRATIVO COMO LIDER POLITICO NATO ,FORA DO PODER, ALGO QUE TERÁ PROVAR DIANTE SEUS LIDERADOS NOS PRÓXIMO PEITOS AVIZINHADOS EM 2012...A PROVAR ESTA DIFICIL MISSÇAO, PODEREMOS EM UNISSONA PROVAÇÃO, AFIRMAR QUE ESTE É, FOI, SERÍA OU SERÁ MELHOR QUE AQUELE, O RESTO DA HISTÓRIA,A VIDA IRÁ COMPLETAR!

    ResponderExcluir
  2. ESTA HISTÓRIA DE FAZER CONCURSO E NÃO CHAMAR OS APROVADOS NÃO É PRIVILÉGIO DE SÃO JOÃO BATISTA. AQUI EM TURILÂNDIA , APESAR DE UMA DECISÃO DA JUSTIÇA, O PREFEITO INSISTE EM NÃO CHAMAR OS APROVADOS. NA REALIDADE OS PREFITOS E PREFEITAS DO MARANHÃO SÃO FARINHA DO MESMO SACO - QUEREM AS PREFEITURAM PARA BENEFICIO PRÓPRIO - QUEREM FICAR RICOS COM DINHEIRO PÚBLICO. ISTO É UMA VERGONHA.......E A JUSTIÇA?

    ResponderExcluir