16 de fev de 2011

PROGRAMA "AÇÃO" VISITA FÓRUM DA JUVENTUDE

O programa da Rede Globo de Televisão "Ação", que é apresentado por Serginho Groisman, acabou de visitar o Fórum da Juventude de São João Batista. A equipe de reportagem  estava formada pela repórter Mariane e dois cinegrafistas. A equipe estava acompanhado do Instituto Formação, nas pessoas do secretário executivo, Fábio Cabral, e Emanaem.
A equipe está desde a semana passada em São Luis mostrando um projeto desenvolvido pelo Instituto Formação e outras Ongs, e agora está na Baixada Maranhense. O estado do Maranhão será tema do programa de televisão. O apresentador do programa “Ação”, Serginho Groisman, esteve na zona rural de São Luís nesta segunda-feira, na UEB Arthur Azevedo, na Rua 13 de Maio – Pedrinhas.
Na Baixada Maranhense a equipe está acompanhando os projetos desenvolvidos pela ong. Seram destaques das reportagens o trabalho da Rede de Jovens Comunicadores, as Cia. de Arte e Cultura, o área de esporte educativo e as campanhas educativas como a do Trabalho Escravo.
Nesta manhã a equipe esteve no Fórum da Juventude filmando o trabalho que as Agências de Comunicação Educativas fazem no Térritório. A programação em São João Batista começou por voltas das 8:00h e terminou agora. Sessões de Cinema, Oficinas de Animação e atendimento do Telecentro foram destaques da programação.
Cerca de 100 pessoas estavam presentes. Estavam presentes, também, a prefeita da cidade de São João Batista, Surama Soares, a secretária de educação, Cleana Santos Jacinto; a secretária de Assistência Social, Raimunda Cristina Figueiredo, o secretário de administração pública, senhor Fonseca e ainda o secretário de infra-estrutura Diolindo Silva.
A equipe seguiu para o município de Olinda Nova do Maranhão onde estaram conhecendo trabalho das Cia. de Arte e Cultura. Mais informações e fotos seram divulgadas nas próximas postagens. Informações no Twitter da Agência de Comunicação de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?

1 COMENTÁRIO:

  1. Parabens à todos. Tomara que o sinal esteja aberto para São Paulo, e eu possa assisti. Também quero muito humildemente, agradecer o pessoal deste blogue ( todos), por terem publicado um texto rabiscado por mim. Confesso que estou grato, por que não é todo dia que Blogues Maiúsculos, oferecem essa oportunidade.
    O meu abraço, do tamanho da Cidade de Arari, em todos.

    ResponderExcluir